Tonhão da Borracharia convida Secretário da Fazenda para prestar esclarecimentos

Compartilhe esta notícia:

Requerimento busca informações sobre bloqueios nas contas da Prefeitura e atrasos em pagamentos municipais.

Na mais recente sessão ordinária da Câmara Municipal de Taquaritinga, o vereador Antônio Vidal da Silva, conhecido como Tonhão da Borracharia, apresentou um requerimento convidando o secretário municipal da Fazenda, Carlos Fernando Montanholi, para participar de uma futura sessão ordinária. O convite tem o objetivo de esclarecer questões cruciais relacionadas às finanças municipais.

Vereador Tonhão da Borracharia (MDB) – Foto: Gabriel Bagliotti / O Defensor

Entre os principais tópicos abordados no requerimento, destaca-se a necessidade de informações sobre os bloqueios nas contas da Prefeitura de Taquaritinga, decorrentes de precatórios judiciais. Além disso, o vereador busca entender os motivos por trás dos atrasos no pagamento de emendas impositivas, do termo de fomento às entidades do município e dos vencimentos dos servidores públicos, tanto ativos quanto inativos.

O convite ao secretário da Fazenda reflete o compromisso do vereador Tonhão da Borracharia com a transparência e a prestação de contas à comunidade. A população de Taquaritinga tem acompanhado de perto a situação financeira do município, e o requerimento busca fornecer esclarecimentos sobre a situação atual e as perspectivas para a resolução dos desafios financeiros enfrentados pela Prefeitura.

Além de seu papel fiscalizador, a Câmara Municipal, representada pelo vereador Tonhão da Borracharia, atua como intermediária entre a administração pública e os cidadãos, proporcionando um espaço para o diálogo e a busca por soluções para questões essenciais que afetam a comunidade. O convite ao secretário da Fazenda é mais um passo nesse sentido, reforçando o compromisso com uma gestão transparente e responsável dos recursos públicos.

Compartilhe esta notícia: